Anibelli agradece população paranaense pela reeleição e destaca apoio da Esposa e família

Em discurso nesta segunda-feira (8) na Assembleia Legislativa, o líder da bancada de oposição, Anibelli Neto (MDB), agradeceu a população paranaense pela reeleição ao cargo de deputado estadual. Anibelli Neto recebeu 46.713 votos e foi reeleito para seu terceiro mandato no legislativo do Paraná.

“É com muito orgulho que venho agradecer a população paranaense, que mais uma vez nos deu a oportunidade de defender as bandeiras do MDB na Assembleia Legislativa. Foram 46.713 eleitores que acreditaram no nosso projeto, na nossa luta, nos nossos enfrentamentos”.

Anibelli Neto agradeceu especialmente sua esposa e sua família pelo apoio incondicional. “Quero agradecer especialmente à minha família, que não poupou esforços para estar junto comigo nesta luta, minha esposa, meus filhos, as pessoas que trabalham comigo e foram para o enfrentamento. Renovado pelas urnas, temos a certeza de que fizemos o bom enfrentamento”.

O parlamentar destacou a campanha de João Arruda (MDB) ao governo do Paraná. “O João Arruda honrou a sua trajetória política e escreveu uma parte bonita da sua biografia nesta campanha. Ele sai da campanha muito maior do que entrou e tenho certeza que o seu sonho de governador continua firme, agora com muito mais experiência e muito mais companheiros espalhados pelo Paraná.”

Anibelli ainda saudou a eleição dos deputados estaduais e federais do MDB e lamentou que o ex-senador Roberto Requião não tenha sido reeleito. “Gostaria de salientar a tristeza pela não reeleição do nosso companheiro Roberto Requião, um companheiro de verdade, uma pessoa nacionalista, que tem seus princípios, e que mesmo fora do mandato terá condições para colaborar muito para o fortalecimento do MDB”.

Entre em Contato

Preencha as informações abaixo, retornarei o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt