Anibelli Neto apresenta voto de pesar pela morte de Renato Follador

O deputado Anibelli Neto, do MDB, apresentou na sessão desta segunda-feira um voto de pesar pela morte do presidente do Coritiba Foot Ball Club, Renato Follador, no último dia 3 de julho, vítima de Covid-19.

O deputado destacou a biografia de Follador e disse que foi “com tristeza” que perde um amigo. “A cada dia – disse ele – perdemos amigos, familiares para este vírus maldito”.

Renato Follador tinha 67 anos, e desde o início de sua vida sempre “nutriu uma grande paixão pelo nosso time”.

Anibelli lembrou o pai de Ranato – Renatinho – que foi ídolo da torcida coxa-branca nos anos 50 e do próprio Renato Follador, que jogou no Coritiba nos anos 70.

Renato Follador – destacou Anibelli – estudou engenharia civil, administração e tinha um MBA em Barcelona com ênfase a Previdência Social.

Foi ele quem idealizou, implementou e dirigiu a ParanáPrevidência e criou o Fundo de Pensão dos trabalhadores brasileiros da Itaipu Binacional.

Coritiba

No ano passado, destacou Anibelli Neto, Renato Follador liderou uma chapa para disputar a presidência do Coritiba – Coritiba Ideal – e foi vencedor, entre três chapas, com mais de 75% dos votos.

Sua missão era unir a torcida coxa-branca e levar o clube à grandeza que merece.

O deputado disse esperar que toda sua luta em defesa do Coritiba seja assumida por quem o suceder para que o clube assuma seu lugar na história, como merece.

Entre em Contato

Preencha as informações abaixo, retornarei o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt