Anibelli Neto comemora adesão à candidatura de Requião
No último final de semana o Deputado Anibelli Neto acompanhou o Senador Roberto Requião em reuniões nos Municípios de Cambé, Maringá e Apucarana.
Anibelli comemorou a adesão do Deputado Waldyr Pugliesi à luta pela candidatura de Requião e destaca a nota veiculada por Roseli Abrão:
A cerca estourou
O governador Beto Richa acaba de perder um importante aliado não só na bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, mas também na sua cruzada para ter o partido em seu palanque nas eleições de 5 de outubro.
O deputado Waldyr Pugliesi se somou, ontem à noite, à caravana do senador Roberto Requião, que percorre o Estado num movimento pela candidatura própria do partido ao governo do Estado.
–A cerca estourou, comemora o deputado Anibelli Neto (foto), que não tem dúvida que, aos poucos, outros integrantes da bancada “se somaram nesta luta”.
Desde o inicio Anibelli vem acompanhando as reuniões promovidas por Requião.
Em contato com o blog, Anibelli Neto relata que Pugliesi fez um “discurso inflamado” em defesa da candidatura do senador Roberto Requião.
Segundo ele, a reunião em Cambé contou com a participação maciça dos delegados que, igual a Pugliesi, defendem a candidatura do senador à sucessão do governador Beto Richa.
Hoje a caravana de Requião estará em Maringá e Apucarana.
Tsunami
Pelo Twitter, o senador Roberto Requião comemora a reunião de Cambé, que compara a um “tsunami”.
–Tsunami peemedebista se arma para devolver o Paraná a seu povo. Playboys de Ferraris e Harleys fogem apavorados (…) com Waldir Pugliesi, Anibelinho e Gilberto (Martin), estivemos reunidos com um PMDB vibrante e atuante em Cambé. PMDB da velha marca, diz o senador.