Anibelli Neto é eleito para o novo Conselho Curador da FUG

O deputado estadual Anibelli Neto, presidente do MDB do Paraná, foi eleito nesta quarta-feira (06), durante o Congresso Nacional da Fundação Ulysses Guimarães, em Brasília, para participar do novo Conselho Curador da FUG, órgão máximo de deliberação da instituição, constituído por 15 membros titulares.

“Com muito orgulho e responsabilidade aceitei o convite do presidente do MDB Nacional, Baleia Rossi, para participar desse braço do MDB que promove, discute e cria políticas públicas que serão apresentadas futuramente e que vão dar o norte do MDB em todo o Brasil” disse Anibelli Neto.

O presidente do MDB do Paraná destacou que essa nova missão que assume hoje, dia 06 de outubro, possui uma responsabilidade ainda maior, por ser o dia em que o político Ulysses Guimarães estaria fazendo 105 anos. “Ulysses foi uma figura ímpar na história do nosso Brasil, foi um grande líder da redemocratização do país e presidente da Assembleia Nacional Constituinte”, lembrou Anibelli.

A Fundação Ulysses Guimarães desenvolve projetos de pesquisa, incentiva a educação política, promove palestras e fomenta debates de alto nível, tudo isso pensando em formar cidadãos capazes de buscar melhores soluções para a vida das pessoas.

Entre em Contato

Preencha as informações abaixo, retornarei o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt