Assembleia aprovada proposta de Anibelli Neto em homenagem a Levino Mascarelo
A Assembleia Legislativa aprovou na sessão desta terça-feira (dia 22) projeto de lei de autoria do deputado Anibelli Neto, do MDB, que denomina o trevo de acesso ao Município de Mariópolis, na PR 280, de Levino Mascarelo.
Anibelli Neto destacou a história de vida de Levino Fabris Mascarello nasceu na localidade de São Dimas, então distrito de Clevelândia, que mais tarde veio a se tornar o Município de Mariópolis, no dia 22 de outubro de 1950.
Levino foi, reportou o deputado, um dos pioneiros da cidade, e se destacou em sua trajetória de vida, deixando seu exemplo e seus ensinamentos por onde passava.
Anibelli Neto destacou que “foi uma triste perda não só para a família, mas para todos os cidadãos de Mariópolis, que tiveram a oportunidade de conviver por uma vida com alguém que não media esforços defender os interesses da população e sempre colaborou para o desenvolvimento do Município que tanto amava”.
Levino faleceu no dia 04 de maio de 2020, acometido por um câncer. Por muito tempo lutou bravamente contra a doença, sempre de cabeça erguida, demonstrando ser um grande guerreiro e mais uma vez servindo de exemplo para muitas pessoas.
Assim, segundo Anibelli, “acreditamos que a denominação do trevo de acesso à Mariópolis é uma justa homenagem que registrará para a posteridade a lembrança de um cidadão tão querido e que tanto fez para o bem estar dos mariopolitanos”.